Loading...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

OLHEM A BENÇÃO - apoio a LEOCEMIA zero NO BRASIL

QUANDO SE FAZ ALGO POR AMOR E PELO AMOR ENCONTRA-SE APOIO DE PESSOAS MARAVILHOSAS PELO CAMINHO!!!! OLHEM A BENÇÃO 



Pessoal é urgente


Temos que divulgar para o país a importância de estarmos nos cadastrando
como doadores de medula óssea e temos que levar ao conhecimento de toda
a sociedade!!!

Estou pedindo apoio para alguns amigos na divulgação e já tive alguns retorno bem positivos...

A
Cris Nicolotti, o Matheus Costa entre outras personalidades já
confirmaram seu apoio e vamos ver se conseguimos produzir algum material
para divulgar com essas pessoas que gentilmente estão cedendo suas
imagens para alertar o país.

A Comediante Cris Nicolotti viaja a Campos do Jordão ao lado do filho, Luca

                                            

                                            Matheus Costa - Ator Mirim                                                                                                                                                   
                                            

Vamos ajudar, o Jean Pierre e muitas outras pessoas precisam de nós nesse MOMENTO.

Fernando Channoschi





Hoje é o pré-lançamento da Campanha Doe Vida na nossa escola e
dia 6 de agosto, com parceira com o HEMOSC, o lançamento na Festa da
Família da escola.

Trouxe o clipe da campanha para vcs conhecerem. Visitem tb o nosso blog de LIBRAS.

http://eeblmlibras.blogspot.com/



                                                 
                             


                                               


                                           
                                     
                                              


                                 


                                                          
COMUNIDADE OFICIAL DO LEUCEMIA ZERO NO BRASIL!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115936102
Este é nosso Guilherme!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15732040232651315743

Um rapaz, com sonhos, ideais, e muita vontade de viver! A pouco tempo recebeu a noticia de que para sobreviver só com transplante de Medula Óssea... Ficou triste, assustado... quem não ficaria não é mesmo? No caso do Guilherme o transplante tem que ser urgente, porque o tipo de Leucemia não pode esperar... mas VOCÊ pode salvar o Guilherme! VOCÊ pode mudar esta história!

Leucemia TEM CURA! E VOCÊ é a CURA!





                                                              
COMUNIDADE OFICIAL
Leucemia Zero no Brasil, foi criada para o Jean Pierre Lutero e paralelamente com o objetivo de buscar VIDA para os nossos guerreirinhos!Nossa Campanha é realizada em cima da FELICIDADE! Aqui não há lugar para tristezas! Porque tristezas? Nossos heróis estão apenas passando por uma fase... um momento dificil (todos passamos por situações e fases dificeis um dia) e cabe a nós escolher passar na alegria ou na tristeza! Nós aqui descidimos passar na alegria! Buscar nossos doadores na alegria! Ninguém aqui está CONDENADO! Portanto nada de frases, videos de baixa estima... aqui não há lugar para a depressão!

BEM VINDOS A VIDA! SEJA DOADOR DE MEDULA ÓSSEA, E LEVE FELICIDADE PARA MUITAS FAMILIAS!
http://www.facebook.com/pages/Leucemia-Zero-no-Brasil/174683692579613
APOIO:www.amorsuperadeficiencias.com





Dentre os inúmeros casos de leucemia no Brasil sabe-se que a cura propriamente dita só é obtida através de um transplante de medula. A estimativa de se encontrar um doador compatível hoje é de 1 a 100.000. Esse número só vai diminuir se todos nós fizermos nossa parte. SEJA UM DOADOR DE MEDULA ÓSSEA, VOCÊ PODE SER A ÚNICA SALVAÇÃO PRA MUITAS PESSOAS. O CADASTRO É SIMPLES E RÁPIDO. A DOAÇÃO MAIS SIMPLES AINDA, E DESMISTIFICANDO MUITOS MEDOS: NÃO DÓI NADA! Você é nossa única esperança... PENSE NISSO!










                         Repassando com urgencia   !


                                             


Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde duas semanas.
Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa
reconhecerá ela. Pessoas descobriram este método. Internet circula no
mundo inteiro... por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos.
Graças a tudo isso pode-se achar minha menina.
Eu peço a todos, eu
imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as possíveis
pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver
informação, contata-se com: HelpfindAshleyFlores@yahoo. 

só precisa de 2
minutos necessários para fazer circular esta mensagem. Se fosse seu
filho você faria até coisa impossível para obter ajuda.

Deus premiará a tua bondade
Antonio Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário